Eu ajudo a mudar!

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Direto do R7: Rick Martin causa furor em sua turnê pelo Brasil

Cantor se apresentou em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre

Os fãs brasileiros esperaram seis anos pelo show de Rick Martin. Foi a primeira vez que Rick Martin veio ao Brasil depois de ter assumido sua homossexualidade.

O anúncio foi em março do ano passado no site oficial do cantor. Ele disse que durante anos ouviu conselhos dos amigos para não falar sobre o assunto. Mas, decidiu abrir o jogo.

Bem à vontade no Brasil, Rick Martin falou com a reportagem da Record, pediu para ser entrevistado em português e declarou sua paixão pelo nosso país.

- Eu sou porto-riquenho, mas gosto muito do Brasil. Muito, muito, muito. Tenho muitos amigos. Tenho uma história com o Brasil muito forte, na minha vida pessoal e na minha carreira também. Comecei na minha carreira aqui no Brasil.

Na sua última vinda ao país, o cantor chegou a viver um affair com o jovem André Santos, que passou uma semana no hotel em que o ídolo ficou hospedado, no Rio de Janeiro

O suposto relacionamento com o brasileiro não faz parte da autobiografia de Rick Martin. Mas, no livro, o cantor explica porque demorou tanto para assumir que é gay. Foram dois motivos principais: a família conservadora e o medo que prejudicar a carreira.

Rick Martin ganhou fama não só pela música, mas também pelo olhar sedutor, o corpo em forma e a ginga latina.

Nos clipes, o cantor sempre aparece ao lado de belas mulheres em coreografias sensuais. Mas, no último disco, o estilo de Rick Martin mudou.

Depois de assumir a homossexualidade, o popstar aparece mais engajado, fala de amor, paz e respeito às diferenças.

A mudança parece que deu certo, pois o clipe é um dos mais vistos na internet.

Atualmente, o cantor namora o corretor porto-riquenho Carlos Gonzalez, o primeiro relacionamento homossexual que ele assume publicamente.

Em 2008, o cantor já tinha dado um grande passo na vida pessoal. Ele se tornou pai de Valentino e Matteo. Os gêmeos foram gerados em um barriga de aluguel.

- Eu acho que, como para todo pai muda, tudo muda. As prioridades são totalmente diferentes. Nove horas da noite estou dormindo, acordo sete horas da manhã. É assim, eu acho que quando se é um pai solteiro tudo muda. Mas, sou muito "afortunado".

Ele disse que gostou tanto de ser pai que pretende aumentar a família. Quer ter duas ou três meninas.

Aos 39 anos, a carreira segue cheia de projetos. Além da turnê internacional, Rick se prepara para um musical na Broadway. Do Brasil, ele seguiu para o Uruguai e de lá para a Argentina, Chile, Venezuela, Equador e Peru.

Porém, o cantor não deve ficar muito tempo longe do Brasil. Já que ele acaba de fazer uma parceria com a cantora Claudia Leitte. Os dois gravaram juntos em Miami.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário.

Atenciosamente,