Após um dia de trégua, a chuva voltou a provocar transtornos em São Carlos e região ONTEM, 09 de junho. Em Rincão, os ventos derrubaram dois muros de aproximadamente 15 metros da Escola Estadual Comendador Pedro Morgante, no Parque dos Estados. As aulas da tarde e da noite foram suspensas. Ninguém ficou ferido.
Mais estragos no Jardim Bela Vista, onde a queda de uma árvore atrapalhou o trânsito. Outra árvore caiu sobre um carro, que estava vazio. A ventania também destelhou casas e danificou antenas parabólicas. Em São Carlos, já choveu 18 milímetros este mês. É quase o total de chuva de junho inteiro do ano passado. O frio também incomodou. À tarde, os termômetros chegaram a marcar onze graus.
A Defesa Civil enviou e-mail e torpedo alertando sobre a previsão do tempo. Quem ainda não recebe estas informações pode se cadastrar pelo número 199, principalmente moradores de áreas de risco. Na terça, as rajadas de vento e o temporal deixaram 12 mil pessoas sem energia, o que interrompeu o abastecimento de água em 11 bairros. Uma família ficou desalojada no Antenor Garcia. A situação foi normalizada somente na quarta à noite.
Fonte: Agenciara.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por deixar o seu comentário.
Atenciosamente,