Eu ajudo a mudar!

domingo, 5 de junho de 2011

Servente é preso acusado de aliciar menina de 11 anos no Parque São Paulo

Um servente de pedreiro de 56 anos foi preso em flagrante, acusado de abusar sexualmente de uma menina de apenas 11 anos. A suspeita é de que o crime ocorria em terrenos baldios próximos à Avenida Antônio Silva Cunha Bueno, no Parque São Paulo, em Araraquara. A garota, que admitiu ter sido molestada, era vizinha do homem. O assédio era cometido por meio de prendas como chicletes e dinheiro. O caso estaria ocorrendo há meses.

O servente diz estar morando em Araraquara há oito meses, depois de deixar a cidade natal, Cortês, em Pernambuco. No Parque São Paulo, passou a morar na casa da mãe. Ele admite ter assediado a menina quatro ou cinco vezes. Também confessou tê-la acariciado e beijado e dado chiclete e dinheiro "em troca de carinho". No entanto, nega ter mantido relações sexuais com a criança.

A menina, que foi abandonada pela mãe em Brotas e, desde 2009, mora com a avó paterna, diz que o servente a abordava na rua há mais de um ano. Ela não confirmou a relação sexual, mas declarou ter sido assediada. A avó da menina, cujo nome não foi revelado, desconhecia o abuso, mas desconfiou de que havia algo errado porque era comum a neta aparecer em casa com dinheiro.

Quando foi preso, o servente mantinha alguns chicletes no bolso e um preservativo. O acusado confirmou que daria o doce à menina. Ele só não explicou porque carregava o preservativo. A delegada Meirelene de Castro, da Delegacia de Defesa da Mulher - DDM, diz que, apesar do flagrante de estupro de vulnerável - válido quando existe o ato libidinoso -, a investigação vai continuar para que mais testemunhas sejam ouvidas antes de enviar o caso à Justiça. O servente foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória - CDP de Serra Azul, na região de Ribeirão Preto. O presídio é destinado a homens acusados de crimes sexuais.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário.

Atenciosamente,